sexta-feira, 23 de novembro de 2012

A minha vida no 2º ciclo

     
             
         A minha vida no 2º ciclo é divertida, porque tenho todos os meus amigos. Os professores alguns são fixes e outros não são. as minhas disciplinas  favoritas são ciências naturais e musica.
            O bar tem certos alimentos que eu adoro e como, por exemplo, mil folhas e mais coisas. Na biblioteca podemos jogar computador e também ler. Nos intervalos vamos todos ao bar, comemos e depois os rapazes vão  jogar à bola e nós raparigas  ficamos á ver.
           Depois das aulas vamos para a ponte a pé e  às sextas eu fico com eles lá a brincar. A minha rotina é: acordo, visto-me, tomo o meu  pequeno-almoço e depois vou para a escola. Na escola ainda dá para conversar um bocado, depois de tocar vamos para as aulas.
             depois de acabar as aulas vou para a explicação e vou para casa. vou lançar e depois vou fazer os meus trabalhos de casa e estudo um bocado.


                      
           

Sem comentários:

Enviar um comentário